O estilo utilizado é o fotojornalístico pois acreditamos que a fotografia vive de momentos e não apenas de regras e poses cansativas e ensaiadas. Embora estas ajudem a fazer uma boa imagem, a situação e o momento é que lhe dão vida.

O nosso estilo baseia-se em cores quentes e vivas para tentar salientar o lado engraçado e divertido dos momentos, contando uma história em cada fotografia. No entanto, não significa que não haja tempo e momentos onde se possam fazer algumas pequenas poses. No caso de casamentos, especificamente, pediremos cerca de vinte minutos ou um pouco mais com os noivos, depois da cerimónia, para uma pequena sessão de fotos, sem os amigos e familiares por perto. Nessa ocasião, poderão levar convosco um familiar e/ou amigo mais chegado, caso pretendam.

Durante o dia, registaremos todos os pormenores e detalhes mais discretos, desde os sapatos, flores, decoração, molduras, arranjos, etc., para que possam mais tarde recordar e dar atenção a estas pequenas coisas que provavelmente poderão ter passado despercebidos na confusão desse dia.

Sim, todos os ficheiros digitais são fornecidos. São entregues os ficheiros na sua resolução máxima e devidamente tratados. Com estes ficheiros, são reduzidos os custos de futuras cópias. Alguns fotógrafos não os fornecem, para obrigar a pagar mais por cada impressão e apenas os guardam durante alguns anos, o que torna as cópias mais complicadas e dispendiosas, após esse período.

Sim, claro. Como referido anteriormente, os ficheiros digitais fornecidos podem ser usados para fins pessoais, como por exemplo impressão e divulgação por amigos, familiares e redes sociais, não sendo necessária qualquer referência no rodapé ao nosso nome.

O número total de fotografias depende do tipo de evento, da duração do mesmo e do número de convidados. No entanto, regra geral, são entregues cerca de 500 fotografias num batizado e 1.000 num casamento.

É claro que não 🙂 É sempre um gosto estarmos rodeados de entusiastas de fotografia 🙂

O prazo final de entrega das fotografias varia entre um a três meses.

É feita uma cobertura fotográfica completa e contínua do casamento, batizado e outras festas familiares, registando todos os momentos, detalhes e acontecimentos, com um estilo discreto e fotojornalístico. As imagens são espontâneas e fiéis à realidade, uma vez que é usado o estilo fotojornalístico, juntamente com um especial destaque para o enquadramento e uso de luz natural.

Todas as fotos são entregues em ficheiros de alta resolução, podendo escolher as melhores ou as que mais gostam, para a impressão em alta qualidade, em qualquer loja especializada. Todas as fotografias serão editadas e devidamente tratadas: recortes, sombras, claridade, luminosidade, contraste, redução de ruído ou grão. Além desta edição, as suas fotografias preferidas serão editadas mais pormenorizadamente com aplicações de efeitos que se enquadrem e enriqueçam a imagem.

Não, as fotografias são entregues sem qualquer texto ou logotipo (marca de água) e sempre em tamanho e resoluções máximos, adequados para impressão.

As fotografias dos convidados também são principalmente fotojornalísticas. Por esse motivo, geralmente não são feitas fotografias de grupos à mesa durante as refeições. Em vez disso, preferimos captar momentos descontraídos de pessoas a rir, dançar, beber e a divertir-se na festa em vez de estar preocupado em fazer fotografias ensaiadas.

Obviamente haverá também tempo e espaço para fotografias de grupos, amigos e convidados, mas não será com uma mesa de refeições como cenário. Um jardim ao ar livre, com luz solar natural e longe do barulho é, com certeza, um melhor cenário para uma fotografia descontraída e natural.

Sim…e não. Não será necessário uma ementa igual à dos convidados, mas apenas garantirem que nos podemos sentar a uma mesa e ter uma refeição completa. Acreditamos que não queiram que tenhamos uma quebra de energia a meio do evento 🙂

Um outro pormenor importante é garantirem que a refeição seja servida ao mesmo tempo que a vossa e dos convidados e não depois. As pessoas não gostam de ser fotografadas a comer e, por esse motivo, é importante que as nossas refeições estejam minimamente sincronizadas.

Na grande maioria das vezes, deve-se ao browser que está a utilizar poder estar desatualizado e/ou existir algum problema com a cache. Experimente limpar a cache do seu browser e/ou experimentar outro browser e verifique se o problema persiste. Caso continue, por fazer entre em contacto connosco para tentarmos ajudar.

Ótimo! Os nossos clientes são as pessoas mais importantes para nós e como tal, gostamos de ouvir sempre o feedback deles. Portanto, qual era a sua ideia e sugestão? O que gosta mais? O que gosta menos? Conte-nos tudo!

Tem alguma questão que não tenhamos respondido? Sem problema.

Gostaríamos de ouvir notícias suas.
Faça-nos qualquer pergunta. Respondemos sempre o mais rapidamente possível. Até já?